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 [PSP] SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3

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MensagemAssunto: [PSP] SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3   [PSP] SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3 EmptySáb Jun 05, 2010 1:56 am

[PSP] SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3 Socomfireteambravo3mgas

Foi há alguns anos que SOCOM se estreou na PS2 e com ele veio o headset para transmitir comandos aos membros da nossa equipa. Uns anos mais tarde, a portátil da Sony teve direito um jogo da franchise SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3 sem headset e com uma jogabilidade ajustada. Agora, a Sony lança SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3... mas será que é desta que a série deslumbra na PSP?

SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3 traz-nos acção táctica e o comando de uma equipa de quatro U.S. Navy Seals. O nosso personagem chamasse Calvin “Wraith” Hopper e é o líder da equipa de Seals. A equipa encontrasse numa operação de infiltração, por forma a localizar e interrogar um ex-KGB que possui informações sobre um suposto ataque com armas de destruição maciça.

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Posto isto partimos para acção em 8 missões, com 24 áreas distintas que demoram cerca de 4-6 horas para completar. Através de um tutorial, o jogador será introduzido aos controlos de SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3. Com uma jogabilidade adaptada em torno da portátil, muitos poderão demorar algum tempo a conseguir usufruir em pleno da jogabilidade.


Com uma acção táctica poderão sempre fazer dois tipos de abordagens: Furtiva e força bruta. Podemos abater inimigos de maneira silenciosa, pressionando apenas um botão para executar uma stealth kill. A força bruta também resulta e o sistema de mira que funciona com uma espécie de auto lock ajuda imenso o factor “falta de botões/analógico. Podemos também dar ordens aos nossas camaradas, através de um menu que vão desde follow, hold position ou fire at will. Contudo, devido à inteligência artificial os nossos companheiros acabam todos por executar a ordem kill yourself.

Apesar de ser táctico, os confrontos directos são iminentes e procurar cobertura tornasse essencial. Sem sistema de lean, essa tarefa é dificultada, pois somos obrigados a ficar expostos durante alguns segundos... o que pode resultar num headshot e lá vamos nós começar do último checkpoint. Os cenários são variados mas apresentam vários obstáculos que nos obrigam a contorna-los, ou seja, as voltinhas à volta de sacos de areia que servem de protecção ao inimigo estão na ordem do dia, devido à inexistência de interactividade com os cenários circundantes.

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O SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3 possibilita-nos a compra de upgrades para as nossas armas. Estes upgrades, irão aumentar o potencial da nossa arma. Os campos que podemos aumentar são: lock speed, fire rate, stealth, accuracy, damage e range. Acessórios como lança granadas, pegas para a estabilidade fazem com que a nossa equipa se consiga tornar mais letal.

Tal como foi referido, a jogabilidade requer algum tempo de adaptação. Contudo, o simples gesto de atirar uma granada pode tornar-se muito complicado, mesmo para jogadores mais experientes. O facto de não ser possível movimentar a mira para cima e para baixo enquanto estamos em movimento e termos de fazer lock-on no inimigo para depois mudarmos para a granada pode tornar-se frustrante.

Dentro das possibilidades da portátil da Sony, os cenários apresentam bons detalhes. Os personagens possuem expressões faciais e o trabalho de vozes serve para aquilo que foi feito, ou seja, não espanta mas também não é mau de todo. As explosões estão bem desenhadas tal como as munições que são disparadas das armas. Ao todo existem 70 armas e cada uma delas emite um som diferente.

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No entanto, onde SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3 brilha é no multiplayer com a possibilidade que jogar a campanha até quatro pessoas. Sem qualquer tipo de dependência da inteligência artificial, conseguesse tornar uma experiência boa. Com três outras pessoas, é possível abordar o jogo tacticamente como é suposto e caso sejamos coordenados o resultado pode ser surpreendentemente agradável.


Modos como Team Deatmatch, Capture the Flag estão presentes em SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3. Não existe uma espera demasiado grande no “lobby”, o jogador entra espera um pouco e voilá está a jogar em multiplayer. A acção é rápida e divertida fazendo prolongar a experiência de SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3.

SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3 é um jogo razoável, os seus controlos adaptados à portátil podem fazer alguns menos pacientes a desistir de jogar. No entanto, depois de passado o single player, o multiplayer consegue dar mais algumas horas de entretenimento e vicio.
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